segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SOU SOLIDÁRIO




A união de forças para ajudar ao próximo sempre foi contemplada.
Nós, Instituição Salesiana de Ensino, temos como missão desenvolver conhecimentos, atitudes e valores que dignifiquem o homem.
Desta forma, contamos com a colaboração espontânea de todos em prol do Haiti, país que enfrenta uma forte provação e necessita de reconstrução nos aspectos humanos e estruturais.

“Eu ajudei o Haiti. Sou solidário”, é uma campanha iniciada pelos Salesianos, envolvendo funcionários, alunos, familiares e amigos que, unidos, poderão contribuir com a quantia mínima de R$ 3,00.
Cada colaborador receberá o selo adesivo representativo que poderá ser colado no carro como forma de divulgação e sensibilização da população.

Colégio/UNISAL encaminharão toda a arrecadação para o Centro Inspetorial em São Paulo, e somada à quantia de todas as unidades Salesianas do Brasil será enviada aos responsáveis no Haiti.

 Todo o trâmite para que a contribuição chegue ao seu destino será fiscalizado e todos os contribuintes poderão acompanhar mais informações através do site www.salesianos.com.br



Segue anexo o modelo do selo.
Reitor-mor visita o Haiti um mês após terremoto, clique e veja a notícia na íntegra.

“O Haiti deve renascer com a contribuição de todos.”
Reitor-Mor – P. Pascual Chávez Villanueva
9º sucessor de Dom Bosco

Atenciosamente,
Salesianos, Americana - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário